Cemitério Jaraguá

1598 0

O Cemitério Parque Jaraguá, é uma das necrópoles particulares mais antigas da cidade de São Paulo, conta com uma enorme área para sepultamentos. Foi construído para ser um cemitério moderno, nos moldes dos cemitérios americanos, estilo parque, um enorme e bonito gramado com túmulos somente embaixo da terra e uma placa de identificação sobre ele.

O Cemitério Parque Jaraguá realmente é um dos cemitérios particulares mais bonitos de São Paulo, totalmente rodeado pela natureza, integrando seu paisagismo e ambiente à muita serenidade e paz de espírito.

Com localização privilegiada, em meio à Serra da Cantareira, aos pés do Pico do Jaraguá, este Campo Santo é um dos mais modernos do Brasil, possui uma excelente infraestrutura, dando total condições para confortar a família no momento mais difícil da vida. Prestando total assistência às famílias, que ali adquiriram jazigos.

O Cemitério Parque Jaraguá disponibiliza para os seus usuários 06 salas de velórios com sala de estar privativa; sala VIP de repouso; Lanchonete; Capela Ecumênica; Portaria com segurança 24 horas; Câmeras de vídeo; Carros Elétricos para translado dos corpos e familiares no momento do sepultamento, Amplo Estacionamento. Está completamente adequado aos padrões de acessibilidade.

Related Post

Cemitério de Diadema

Posted by - 5 de novembro de 2021 0
O Cemitério Municipal de Diadema, é o único da Prefeitura de Diadema, localizado no Bairro Conceição, realiza aproximadamente de 4…

Cemitério Itaquera

Posted by - 8 de novembro de 2021 0
Com sua localização na Zona Norte de São Paulo, o Cemitério Itaquera foi inaugurado em 19/09/1929, pela prefeitura de São…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *