Cemitério Municipal Campal Parque da Paz Presidente Prudente

Cemitério Municipal Campal Parque da Paz Presidente Prudente

2368 0

O Cemitério Municipal Campal Parque da Paz Presidente Prudente fica localizado no interior de São Paulo, com uma média de 52 sepultamento por dia e desde 2008 vem sendo gerenciado pela prefeitura da cidade.

A taxa de sepultamento do Cemitério Parque da Paz, é a mesma praticada pelo Cemitério São João Batista. A taxa de concessão de uma gaveta é de R$ 637,13. Já para quem tem jazigo deve pagar apenas a taxa de sepultamento de R$ 106,19. Para cidadãos comprovadamente carentes, o cemitério oferece o serviço de sepultamento gratuito. Continue lendo mais este conteúdo do nosso Guia de Velórios e Cemitérios.

Atualmente oito funcionários atuam no Parque da Paz para atender a população em uma estrutura com 1.050 jazigos vazios, cada um com três gavetas disponíveis.

O Cemitério Municipal Campal Parque da Paz Presidente Prudente tem ampla e moderna estrutura, que inclui cinco salas de velório, sala de descanso para familiares; cozinha, banheiros, dentre outros espaços. A área total possui 48.400,00 metros quadrados, e de edificações 1.921,29 metros quadrados com todas as benfeitorias existentes.

Related Post

Cemitério Horto da Paz

Posted by - 8 de novembro de 2021 0
Atualmente o Cemitério Horto da Paz é considerado um dos mais modernos de São Paulo, está localizado em um lugar…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *