Cemitério Municipal de Adamantina

Cemitério Municipal de Adamantina

776 0

O Cemitério Municipal de Adamantina fica localizado no interior de São Paulo, onde as pessoas da região usam esse espaço para enterrar seus entes queridos e visitar quando sentir saudade.

Gerenciado pela prefeitura, esse é um cemitério municipal e sua estrutura é composta por diversos túmulos, que recebem coroas de flores e enterro 24 horas por dia. Continue lendo mais este conteúdo do nosso Guia de Velórios e Cemitérios.

Em 2020, o Cemitério Municipal de Adamantina passou por uma reforma após denúncias de abandono, aproveitando que o número de pessoas que participavam dos velórios foi reduzido por conta da pandemia. No feriado de Finados, a obra foi entregue e ás pessoas puderam se despedir de forma honrosa dos seus familiares e amigos.

Esse é mais um espaço no estado de São Paulo para enterro e velório, atendendo os moradores da cidade e região, gerenciado pelo poder público.

Related Post

Cemitério municipal de Crato

Posted by - 22 de novembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Cemitério municipal de Crato recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…
Cemitério Consolação

Cemitério Consolação

Posted by - 5 de novembro de 2021 0
O Cemitério da Consolação é a mais antiga necrópole em funcionamento no município brasileiro de São Paulo, capital do estado…

Velório do Araçá SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório do Araçá SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *