Jardim da Paz Cemitério e Crematório São José do Rio Preto

603 0

Desde de 1990, o Jardim da Paz Cemitério e Crematório São José do Rio Preto tem em seu quadro de colaboradores, profissionais qualificados para atender com dignidade e respeito às necessidades da população local e região.

Localizado em São José do Rio Preto, SP, o Jardim da Paz Cemitério e Crematório São José do Rio Preto é um imenso jardim, rodeado de árvores frutíferas que atraem grande variedade de pássaros que remete a paz e a tranquilidade. Continue lendo mais este conteúdo do nosso Guia de Velórios e Cemitérios.

Foi inaugurado em 1º de novembro de 1990, a necrópole ecumênica é pioneira em seu segmento na região, sendo o primeiro cemitério parque do noroeste paulista. Totalmente gramado e arborizado, possui cinco salas de velório climatizadas, sala de espera, ossário, serviço de paramentação conforme a religião, cafeteria, estacionamento e segurança 24 horas.

Related Post

Cemitério Horto da Paz

Posted by - 8 de novembro de 2021 0
Atualmente o Cemitério Horto da Paz é considerado um dos mais modernos de São Paulo, está localizado em um lugar…

Velório da Saudade SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório da Saudade SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…

Velório Vila Euclides SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Vila Euclides SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…
Cemitério Bela Vista

Cemitério Bela Vista

Posted by - 5 de novembro de 2021 0
O Cemitério Bela Vista Osasco, foi inaugurado em 1924, em um terreno doado pelo fundador da cidade: Sr Antonio Agu.…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *