Cemitério Municipal São João Batista em Presidente Prudente

768 0

O Cemitério Municipal São João Batista em Presidente Prudente fica localizado no interior de São Paulo, com taxa de sepultamento da gaveta no valor de R$ 637,13. Já para quem tem jazigo deve pagar apenas a taxa de sepultamento de R$ 106,19. Para cidadãos comprovadamente carentes, o cemitério oferece o serviço de sepultamento gratuito.

Atualmente o Cemitério Municipal São João Batista em Presidente conta com ampla e moderna estrutura, que inclui cinco salas de velório, sala de descanso para familiares; cozinha, banheiros, dentre outros espaços. Continue lendo mais este conteúdo do nosso Guia de Velórios e Cemitérios.

Neste cemitério municipal as pessoas podem se despedir dos seus entes queridos, depositando coroas de flores e sendo um lugar de homenagens e saudade de quem se foi.

Related Post

Velório Vila Alpina SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Vila Alpina SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…

Velório Vila Mariana SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Vila Mariana SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *