Cemitério Municipal de Itanhaém

1248 0

Cemitério Municipal de Itanhaém fica localizado no centro da cidade, na Avenida Rui Barbosa, 465, sendo um espaço dedicado para velório e sepultamento de moradores da região.

Clique aqui para solicitar coroa de flores para este local

Quando alguém falece, o primeiro procedimento que a família deve fazer é levar a certidão de óbito no balcão do setor de ISS da Prefeitura, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, e pagar uma taxa para sepultamento em agência bancária no valor de R$ 133,20.

Para a população de baixa renda, o procedimento é outro. É necessário que a família procure o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) ou o Posto de Atendimento e Assistência Social (PAAS) para ser orientada por um assistente social do local, que lhe passará o trâmite correto e quais os documentos necessários para ter a isenção da taxa.

Related Post

Velório Santos SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Santos SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas de…

Cemitério Itaquera

Posted by - 8 de novembro de 2021 0
Com sua localização na Zona Norte de São Paulo, o Cemitério Itaquera foi inaugurado em 19/09/1929, pela prefeitura de São…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *