Cemitério Municipal Campo Grande

691 0

Com sua localização na Zona Sul de São Paulo, o Cemitério Campo Grande foi fundado em 1953, pela prefeitura de São Paulo. Sendo um dos mais antigos da capital paulista e populares de São Paulo.

Criado para suprir as necessidades das famílias da Zona Sul, que precisavam de um cemitério para sepultar os seus entes queridos. Atende a todas camadas sociais, dos mais humildes até os mais bem sucedidos. Haja visto que até um ex-prefeito de São Paulo está sepultado neste cemitério. Costuma atender toda a população dos bairros de Campo Grande, Interlagos, Santo Amaro e bairros adjacentes.

Possui uma área total de 138.912 m², já todo tomado por túmulos e enormes mausoléus e uma outra parte destinada para sepultamentos provisórios, que é quando o corpo permanece sepultado por um período e depois é retirado e transferido para um ossário.

Cemitério Campo Grande se acha localizado em um lugar de fácil acesso, próximo a grandes avenidas, como Avenida Interlagos, a Avenida Nossa Senhora do Sabará, Avenida Washington Luis entre outras. Precisa entregar coroa de flores neste local, clique aqui.

Related Post

Cemitério da Santa Casa

Cemitério da Santa Casa

Posted by - 9 de junho de 2021 0
O Cemitério da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre fica localizado em uma região privilegiada, nos altos da Azenha,…

Velório Municipal em Itaoca

Posted by - 18 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Municipal em Itaoca recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *