Cemitério Santa Izabel

1107 0

O Cemitério Santa Izabel fica localizado na Estrada da Banana, S/n e realiza diversos velório e sepultamento todos os dias, sendo o espaço escolhido pelos moradores na região para a despedida e descanso dos entes queridos que morreram.

Clique aqui para solicitar coroa de flores para este local.

Para colocar no ossuário do Cemitério Santa Isabel, o interessado deverá entrar com Processo no Protocolo, solicitando a exumação, anexando cópia do Óbito e pagar as Taxas de Exumação e de Concessão de Ossuário.

Para fazer translado para outro município, o interessado deverá entrar com Processo no Protocolo, solicitando a exumação, anexando cópia do Óbito e Declaração de Vagas do Cemitério onde será Inumado e pagar a Taxa de Exumação.

Já, para trazer de outro município e inumar no ossuário do Cemitério Santa Isabel, o interessado deverá entrar com Processo no Protocolo, solicitando a inumação, anexando cópia do Óbito e Declaração de Sepultamento do município de origem pagar a Taxa de Concessão de Ossuário.

Related Post

Cemitério Chora Menino

Posted by - 5 de novembro de 2021 0
O Cemitério de Santana também conhecido como Chora Menino é uma necrópole localizada no distrito de Santana, na cidade de…

Velório do Araçá SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório do Araçá SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…
Cemitério Horto Florestal

Cemitério Horto Florestal

Posted by - 8 de novembro de 2021 0
O Cemitério Horto Florestal é um dos mais antigos cemitérios particulares de São Paulo, construído nos altos da Cantareira, junto…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *