Cemitério Horto Florestal

Cemitério Horto Florestal

1214 0

O Cemitério Horto Florestal é um dos mais antigos cemitérios particulares de São Paulo, construído nos altos da Cantareira, junto à uma grande extensão de mata atlântica ainda remanescente em nosso estado.

Um belo cemitério planejado no “Estilo Parque”, construído somente com gramado e os túmulos são somente abaixo da terra, sem construção aparente com apenas uma placa de identificação acima do gramado.

O cemitério é afiliado ao mesmo grupo que administra outros três cemitérios no estado de São Paulo, são eles: Cemitério Jardim da Serra (Bragança Paulista), Cemitério Parque Colinas (Socorro) e Cemitério Jardim da Serra (Serra da Cantareira).

Com uma localização privilegiada o Cemitério Horto Florestal possui uma excelente infraestrutura, com 5 salas de velórios, estacionamento, segurança 24 horas, lanchonete, hall social, carrinhos elétricos para transporte interno de visitantes e funeral e outras melhorias

Related Post

Cemitério Baeta Neves

Posted by - 3 de março de 2022 0
O Cemitério Baeta Neves, é um dos mais tradicionais da cidade de São Bernardo do Campo, localizado na Vila Baeta Neves,…

Velório Santos SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Santos SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas de…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *