Cemitério Gethsêmani Anhanguera

Cemitério Gethsêmani Anhanguera

922 0

O Cemitério Gethsêmani Anhanguera, fica situado no Noroeste de São Paulo, no bairro da Vila Sulina, construído junto a uma grande extensão de área verde encostado ao Pico do Jaraguá.

Com 135.000m², foi elaborado um belíssimo projeto paisagístico, que integra com muita sutileza as pessoas que ali visitam, a natureza e os entes que ali jazem. Lugar de belíssimas paisagens que transmite ar de tranquilidade e paz no espírito.

Cemitério Gethsêmani Anhanguera
Cemitério Gethsêmani Anhanguera

Inaugurado em 1997, é um dos mais belos “Cemitério-Jardim” do Brasil, com seus sepultamentos realizados em jazigos submersos sem construção aparente, apenas com uma placa de identificação por cima do gramado.

É um cemitério em constante evolução. Possui hoje uma excelente estrutura, são 6 salas de velórios de vários tamanhos em excelentes condições, climatizadas, que acolhem as famílias nesse momento difícil.

Possui também Segurança particular 24 horas, Sala de Estar, Banheiros adaptáveis, carros elétricos para transporte no momento do sepultamento, estacionamento gratuito para os usuários, lanchonete e outras melhorias.

Related Post

Cemitério Congonhas

Cemitério Congonhas

Posted by - 5 de novembro de 2021 0
Situado na Vila Marajoara, zona sul de São Paulo, o Cemitério Congonhas é uma opção de cemitério particular que atende…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *