Cemitério São José

Cemitério São José

747 0
Cemitério São José

Construído em 19 de março de 1865, o Cemitério São José se tornou um espaço que reúne história e conhecimento na região, se tornando um dos cemitérios mais famosos da região sul do Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo próprio site do Cemitério São José, os serviços oferecidos neste local têm como objetivo proporcionar um atendimento humanizado, com permanente busca por inovação e tecnologia.

Assim, todo o ambiente foi planejado para atender as famílias em um dos momentos mais difíceis da vida, com excelência no atendimento e espaço dedicado a despedida do ente querido.

Nas capelas para velório é oferecido um ambiente com decoração diferenciada, climatização e som-ambiente com sistema de controle individual, para total personalização das cerimonias.

Já na Capela Ecumênica para cerimônias especiais, os familiares e amigos podem contar com um anfiteatro para cerimoniais de velório e pré-cremação, cerimônias de despedida, celebrações ecumênicas, missas e cultos de corpo presente.

O grande diferencial do Cemitério São José pode ser classificado como:

  • Atendimento 24h;
  • Amplo estacionamento;
  • Capelas mortuárias climatizadas;
  • Crematório;
  • Jazigos Eternos com 4 lugares em Cemitério Vertical;
  • Jazigos Tradicionais.

Tudo isso foi criado para levar as famílias um momento de despedida com conforto, preservando a memória das pessoas.

Related Post

Cemitério Municipal Diadema

Cemitério Municipal Diadema

Posted by - 22 de março de 2022 0
Tradicional na cidade, este cemitério recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores do munícipio e outras pessoas de outras cidade…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *