Cemiterio do Morumbi

Cemitério do Morumbi

1354 0

Construído no tradicional bairro do Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo, o primeiro “Cemitério Parque da América do Sul” tornou-se orgulho dos paulistanos pela originalidade de sua arquitetura, seus magníficos arranjos paisagísticos e principalmente o aprimorado atendimento dado aos concessionários, que ali cultuam a memória dos seus entes queridos.

Fundado em 1968 pela Comunidade Religiosa João XXIII e tradicional, este cemitério contempla responsabilidade e uma infraestrutura que confere a satisfação de inúmeras famílias no Brasil.

floricultura coroa de flores cemiterio morumbi

O Cemitério do Morumbi conta com uma área total de 300.000m², amplo estacionamento interno e externo com segurança 24 horas por dia.

Para o conforto dos visitantes ele contam com lanchonete e floricultura, além de salas de repouso e acesso total para deficientes físicos.

Endereço cemitério do Morumbi

Rua Deputado Laércio Corte, 468 · (11) 4420-5230

Related Post

Velório Vila Mariana SP

Posted by - 5 de setembro de 2022 0
Tradicional na cidade, o Velório Vila Mariana SP recebe diariamente velórios e sepultamentos de moradores da região e pessoas vindas…
Cemitério da Lapa

Cemitério da Lapa

Posted by - 5 de novembro de 2021 0
O Cemitério da Lapa, conhecido popularmente como Cemitério da Goiabeira, pelo fato de ser construído onde havia um pomar destas…

Cemitério Horto da Paz

Posted by - 8 de novembro de 2021 0
Atualmente o Cemitério Horto da Paz é considerado um dos mais modernos de São Paulo, está localizado em um lugar…

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *